17/05/2013

Love Christmas - 1 Capítulo : Começo

LargeLarge

Acordei de manhã, coloquei uma roupa básica e desci. Meus avôs estavam sentados tomando seus cafés, e me sentei junto a eles. Meu avô olhara para mim e dera um sorriso, retribui. Coloquei meu café na xícara, tomei o primeiro gole e minha avó tocou em um assunto:
– Amanhã você tem que ir.
Fingi ter engasgado, troquei de assunto:
– Vocês viram? Os Telers ganharam ontem..
Minha avó disse:
– Querida...
Sorri e olhei para minha avó, suspirei e disse:
– Tudo bem! Talvez fazer o vestibular não seja tão incompreensível assim.
Todos rimos. Subi para meu quarto, coloquei meus fones e dormi.
~Depois de um tempo~
Acordei, tomei um banho e vesti meu pijama , já que passaria o dia todo em casa mesmo. Desci e fiz uma vasilha de pipoca , subi e coloquei em um filme romântico e assisti. Acabei adormecendo o dia todo.
~No outro dia~
XXX: –  Querida, acorde.. querida?
Abri meus olhos e vi um vulto, esfreguei-os e pude ver claramente minha avó dando um sorriso. Sorri junto, tomei um banho,coloquei uma roupa super confortável, peguei minha bolsa e fui até uma das escolas que estariam prestando o vestibular.
O vestibular não estava nada fácil , pelo contrário , mais difícil do que pensava. Havia me preparado aqueles meses todos para enfrentar algo que pensava ser fácil , quando praticamente é díficil. Terminei, entreguei e peguei o primeiro ônibus que encontrei. Havia apenas um lugar vazio no ônibus, ao lado de um garoto lindo, aparentado por seus 19 anos. Ao vê-lo dei um sorriso e perguntei:
– Poço sentar?
Ele assentiu . Sorri e sentei.
Ele perguntou: –  Qual o seu nome?
Eu disse: –  Claire, e o seu?
Ele respondeu: Justin.
Logo ouvimos um estrondo vindo de uma roda do ônibus, e o motorista grita:
– Droga! Oh não, a roda furou. Desçam todos.
Descemos, até quando escorreguei meu salto e quase caí, mais ele me segurou.
Justin: – Foi por pouco.
Claire: – Muito pouco.
Sorri e abaixei a cabeça. Ele era um tremendo cavalheiro, e além de tudo, lindo né? Mais eu o conhecia. Tinha certeza que sim.
Claire: – Você não é o Justin Bieber?
Justin: – Shiii! Ningúem pode saber! Meu segurança está no outro carro , quer vir comigo?
Claire: – Tá! - sorri e o acompanhei , não vou dar um piti porque ele é o Justin Bieber né? -
Entrei no carro atrás enquanto ele estava no banco da frente, qual é eu cheia de perguntas e ele não poderia me responder nenhuma delas?
Justin: – Pode perguntar!
Claire: – Você o Justin Bieber, e oque estava fazendo naquele ônibus?
Justin: – Simples, queria ser um pouco normal por um dia.
Claire: – Mais você é normal.
Justin: – Se você fosse artista iria saber que não é nada fácil, porem amo ser famoso.
Claire: – Ah sim, claro! - rimos e logo chegamos em frente a uma casa linda, luxuosa e gigante -
Logo quando entrei me deparei com a sala. Nela tinha um lindo e grande piano todo branco com detalhes em ouro, que davam um toque especial. Três sofás gigantes, e uma TV que deveria ter no mínimo umas 60 polegadas. Uma estante cheia de livros, e um notbook todo preto encima dela. 
XXX: – Aonde você estava Justin Drew Bieber?
Justin: – Mãe, eu poço explicar...
Large


Bom, esse foi o primeiro cápitulo! Espero que vocês tenham gostado, e bom podem comentar não é haha Enfim, obrigada mesmo pelos 14 seguidores.. Até o próximo cápitulo!



9 comentários:

  1. divulga meu blog ?
    sonhos-feat-justinbieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh amei o primeiro capítulo!!!
    Muito perfeito *o*
    Continuaa diva
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa será que o JB vai beijar ela? Tou adorando, continue amor.
    Poderia divulgar?
    belieberdojbs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova <3
    Nossa, só pelo 1ª capitulo já dá para ver que vai ser emocionante ;)
    Continua logo amore ;)

    Se não for incomodo, poderia ler, comentar, seguir e divulgar meu blog?
    É esse:http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Vou adorar ter comentários seus :)
    Beijinhos :*

    V.V

    ResponderExcluir